Bolsonaro perseguido pela mídia covarde, a luta honesta prevelacerá

 Resultado de imagem para fotos mapa do brasil

Não peço desculpas pelo que estou postando, pois é realmente assim como me sinto. Por favor, saiba que esta é a minha opinião e não está aberta para debate. Se você não concorda é sua prerrogativa, todavia, não irei responder a nenhum dos comentários. Veja bem, sobrevivi há várias eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro vencer. No entanto, em toda a minha vida, NUNCA VI OU OUVI FALAR de um presidente sendo examinado sobre CADA PALAVRA QUE ELE DIZ, humilhado pela mídia lixo canhota, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, como também, por outros o qual tentam denegrir a imagem de nossa Primeira Dama e de sua família posto que também são constantemente insultados e humilhados. Igualmente, estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país, TENHO VERGONHA dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente com único interesse de apenas influenciar em suas audiências objetivando uma direção negativa da matéria mesmo quando não há QUALQUER VERDADE NESTA. Ademais, todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse e foram autorizados a tentar servir este país sem esse incensante burburinho de nossas fontes de notícias. Outrossim, o novo governo está sempre pressionado enquanto as fontes de notícias BUSCAM APENAS RESULTADOS NEGATIVOS do nosso Presidente, ou seja, essa conduta sem escrúpulos não serve ao povo de nosso país e nem ao menos deixará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! o povo de bem ACORDOU!!
Sendo assim, meu sentimento é de pesar e perplexidade em ver a mídia e pessoas (militantes de esquerda) partícipes do crime apenas torcendo contra, perseguindo e difamando. Portanto, é triste perceber até onde vai essa desunião de alguns brasileiros " zumbis vermelhos" aficionados por um pseudo "deus", o qual não passa de um famigerado apenado com fã clube repleto de anencéfalos aprisionados por sua falsa idéia do, "ROUBOU MAS FEZ".

*Se você não concordar ignore esta mensagem, mas se concordar e apesar de não ser o autor deste texto, te autorizo copiar, colar e postar onde bem entender*.
🇧🇷 Nossa bandeira jamais será vermelha. #Brasilacimadetudo! #Deusacimadetodos!

Comentários