Huck
Luciano Huck abriu campanha contra Jair Bolsonaro através de duras críticas ao capitão. O interesse de Huck na política não é novidade pra ninguém pois ele já manifestou o desejo de enveredar por esse caminho.Surpreende são as críticas de Huck ao capitão Jair Bolsonaro. Confira.
Em outros momentos insinua que chegou a vez dele ser o presidente:
Em outros momentos insinua que chegou a vez dele ser o presidente:
“A minha geração tomou as rédeas do dia a dia. Você vê um ministro do Supremo de 47 anos. O CEO da BRF tem 42. É uma geração que ainda não está na política como deveria, mas vai estar.” Luciano Huck, 45 anos
A onda atual começou no dia 30 de março, quando a Folha publicou uma entrevista com Huck em que ele dizia que é hora da minha geração ocupar os espaços de poder . Na boca de outra pessoa, tal declaração soaria como um apelo à renovação da política brasileira. Na de Huck, saiu como a intenção de concorrer à Presidência em 2018.
Grande amigo de fé |
A ex-presidente, provavelmente impressionada com a repercussão de Huck, chegou a criticá-lo abertamente: “As pessoas confundem auditório de um show de mídia com a solução dos problemas sociais. (…) Vá resolver o problema de 56 milhões de pessoas pra ver se é assim, com essa facilidade”.
Cerimônia
Amigo da elite
Amigo pessoal de #FHC e de Aécio Neves, ele pode tirar vantagem do estrago que a Lava Jato está fazendo na imagem deles e de outros tucanos graúdos, ocupando o vácuo que se abre no PSDB. Huck também tem fogo amigo pela frente, como a possível candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), ou o fortalecimento de outros nomes com um pé no showbiz, como Roberto Justus. Mas talvez seu pior adversário seja ele mesmo. A impressionante coleção de gafes amontoada pelo apresentador ao longo dos anos
De qualquer forma, #Huck está com apenas 45 anos. Se não se candidatar no ano que vem, ainda tem muito tempo pela frente. É bom nos acostumarmos, porque esta ideia não tem nada de loucura, loucura, loucura.
Comentários
Postar um comentário