Magno Malta ARREBENTA Lindbergh Farias e esmaga hipocrisia do PT no Senado.

News Atual

Portal da Notícia

ESMAGOU! (VEJA O VÍDEO)


confira o trecho da palavra do senador
Seu presidente, nada mim surpreende do que ta acontecendo no Brasil só falta
chover pra cima mas tudo eu já vi, agora tão achando bonito, tão achando hilário
o comunicado do senador lidberg, não seria o sujo falando do mal lavado?
senhor presidente não seria o lixo falando do munturo?
senhor presidente deixa eu falar uma coisa até parece que delação agora vale
por que pro pt delator nunca valeu nada delação não e nada.. delação não vale nada
agora delator do temer vale.

então senhor presidente é o rabo tentando Comer o cachorro mas eu fico até emocionado, mim falta as palavras olha eu tenho dificuldade de raciocinar mais diante do fato como esse que ta com o presidente do seu partido com o ex-presidente da república, esta figura, esta figura enigmática que disse ao juiz moro que a mulher dele é que negociava com os empreiteiros dentro de casa nas costas dele tudo era mulher que morreu 
o cara sem o mínimo de dignidade passando por todos esses vexames todo dia tem vexame e agora com a delação do pallocia delação do palloci não vai valer por que porque pra pt delator não presta ou delator não vale.. delator não chega a lugar nenhum mas contra os outros.. Pimenta no olho dos outros e refresco
eu não to atirando na nuca to atirando no peito então o Brasil veio estarrecido 
para os outros vale, pra ele não vale então vamos esperar com tanta gente na cadeia com tanta gente do partido deles na cadeia um governo com tanta gente digna ocupando o ministério até acho uma coisa engraçada agora sobre a reforma eles dizem que governo virou um balcão de negócios até parece que esqueceram sofre de amnésia no impeachment de Dilma lula acampou dentro de um hotel aqui tara dando ministério até pra suplente de deputado é uma brincadeira de mal gosto
eu to cumprindo meu papel com a sociedade porque sei que a sociedade, diferente deles não sofre de amnésica mais reintero que ouvir uma coisa como essa ou você chora ou rir
porque de fato e o rabo tentando comer o cachorro e é o sujo falando do mal lavado

Comentários