Mulher de Joesley Batista foge do Brasil por causa de ameaças de morte!

Ticiana Villas Boas saiu do Brasil com sua família


A apresentadora Ticiana Villas Boas, da emissora SBT, que é casada com o empresário Joesley Batista – um dos donos da empresa JBS -, saiu do país com sua família após o processo de delação do marido e também depois de receber ameaças de morte
Após a polêmica delação que aconteceu nesta quarta-feira (17), os irmãos Joesley e Wesley Batista relataram para as autoridades que receberam ameaças de morte e acabaram conseguindo uma autorização da Justiça brasileira para irem com suas famílias para a cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, de acordo com informações divulgadas pelo site TV Foco.

O casal é dono de um apartamento na Quinta Avenida, em Nova Iorque

 O marido de Ticiana, Joesley, possui um imóvel na Quinta Avenida, em Nova Iorque. Contudo, ainda não há informações se eles ainda continuam por lá. De acordo com informações dadas pela TV Globo, o porteiro do prédio disse que o casal havia deixado o lugar com muitas malas, ainda na noite de ontem.

A Globo foi até o imóvel, mas não se sabe se o casal ainda está lá

A reportagem da Globo conseguiu uma autorização para ir até o imóvel, eles foram atendidos, porém foi aberta só uma pequena fresta da porta. Tem pessoas no apartamento, mas não se sabe ao certo se Joesley e Ticiana ainda estão lá.

A apresentadora ainda recebeu vários comentários maldosos na internet

As denúncias que foram realizadas por Joesley Batista, um dos donos da JBS, para a Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer acabaram caindo também nos ombros de sua mulher, Ticiana Villas Boas, apresentadora do SBT.
Isso porque ela está sofrendo diversos ataques em seu perfil no Instagram. Seu último post, que foi feito há cinco dias, mostrava seu patrão, Silvio Santos, ensinando a receber o canal digital em qualquer tipo de TV, porém os internautas não ligaram e atacaram a moça nos comentários da postagem.

Comentários