Apostilas Opção

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas.php?afiliado=13516

A Globo não quer Lula. O candidato da Globo é Meirelles

,

O sistema financeiro treme com medo da Lava Jato chegar aos bancos




A notícia que corre pelos bastidores de Brasília é que o presidente Michel Temer foi traído brutalmente pelo seu ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
Temer tem muita culpa no cartório e não há como negar seu deslize na condição de presidente da República ao se deixar falar e participar de uma conversa onde o interlocutor confessa crimes contra o Brasil.
O que Michel Temer não sabia é que Henrique Meirelles, seu ministro da Fazenda, ambiciona o cargo de presidente da República e já teria sido escolhido pelos banqueiros. Veja a operação Greenfield que apura rombos nos fundos de pensão
A Lava Jato avança fortemente contra o maior e mais escandaloso esquema de corrupção que o mundo já presenciou, para evitar que chegue aos representantes do sistema financeiro a ideia foi entregar o presidente e salvar o “sistema” encaminhando eleições indiretas com a escolha de Henrique Meirelles.
Só a Lava Jato poderá deter esse movimento, é o que avaliam algumas fontes que acompanham a movimentação política em Brasília. Outra solução seria o povo tomar as ruas por eleições diretas para presidente.

Globo e as eleições indiretas


A Rede Globo já declarou em editorial que apoia a realização de ELEIÇÕES INDIRETAS, sob o argumento que é assim que a Constituição determina.
O povo clama pela escolha do candidato através da urnas. O único problema para o sistema é que o controle sobre as eleições acabou depois do desmonte promovido pela Lava Jato até agora.

magazine Luiza