- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Osmar Serraglio nunca foi unanimidade na equipe de Michel Temer. Veio para assumir a pasta da justiça em substituição a Alexandre de Morais que "partiu" para o STF. O deputado peemedebista do Paraná foi aparentemente a opção menos desastrosa encontrada por Temer. Sua assunção acalmou a base do seu partido(PMDB) na câmara que não admitia outro tucano da Esplanada.
A manhã deste sábado, 18, já mostra nas páginas do jornal Folha de São Paulo que a "panela de gordura" destina a fritar Serralho já foi colocado no fogão do subterrâneo do Palácio do Planalto. A manchete é determinante: " Planalto teme que ministro da Justiça seja alvo de novas denúncias". Temer e sua equipe já preparam o desembarque de Osmar Serraglio. No naúcleo duro do Poder a informação de que o ministro da Justiça está "enrolador" na Operação Carne Podre.
A assessoria de Serraglio nega qualquer envolvimento do ministro com o "chefe" da quadrilha, o ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná. Porém assessores de Michel Temer ouvidos pela Folha dizem que " o desgaste na imagem pública do minimismo será ampliada caso o grampo seja apenas "a ponta de um novelo".
Postado por CRISTALVOX às 08:31
Só existe a falta de vontade de assim proceder