HUMOR: Mulher conta que emagreceu com Ração para cachorro.

Ração para emagrecer 

Resultado de imagem para ração de cachorro e imagem do cão
Hoje fui no Walmart, comprar um pacote de ração para os meus cachorros.
Na fila do caixa, uma moça, atrás de mim, perguntou se eu tinha cão. Fiquei olhando pra ela...
Aí pensei: por que eu estaria comprando um pacote de ração, se não tivesse um cão???
Mas, por impulso, eu disse que não. Não tinha cão, e que estava começando a dieta de ração outra vez; e na verdade, nem poderia, porque eu já havia emagrecido 10 kg da última vez.
Falei que havia parado no hospital. Contei a ela que, simplesmente era a dieta perfeita e simples: a única coisa a fazer, era encher os bolsos com grãos de ração e ir comendo sempre que tivesse fome.
Confesso que todos na fila se mostraram interessados na minha estória!
A moça, bem espantada, me perguntou se a ração não poderia ter me envenenado, e por isso, eu teria parado no hospital.
Respondi: ÓBVIO que não!!!
Isso aconteceu, porque comecei a latir no portão e me acertaram com pedradas!
Pensei que o senhor que estava atrás de nós, ia ter um ataque 

cardíaco de tantas gargalhadas!


Comentários