Bixelualidade: É certo que o homem e a mulher devem viver juntos?


Foto de Fernando Soares Palencia.































 


Mas, não se pode negar que muitas pessoas sentem atração pelo mesmo sexo, principalmente as mulheres.
É polêmico afirmar uma coisa, mas eu tenho coragem: "TODA MULHER NO FUNDO É BISSEXUAL", apenas por certos motivos não assumem.
Mas, há homens bissexuais, esses são mais reservados.
Vamos então entender o que é a bissexualidade.
É um desejo que consiste na atracão afetiva seja ela sexual ou romântica por pessoas de ambos os sexos, ou seja feminino e masculino.
É comum sentir atração pelo mesmo sexo, o que jamais torna a pessoa homossexual.
O número de indivíduos que apresentam comportamentos e interesses de teor bissexual é maior do que se suporia à primeira impressão, mas se tem pouca discussão desta situação essencialmente a uma tendência geral para a polarização da análise da sexualidade, restringindo-a a um binarismo estrutural, tanto ao nível acadêmico como, essencialmente, ao nível popular, entre a heterossexualidade e a homossexualidade.
Sendo que esses dois termos podem ser eliminados se for comprovado que todo mundo é bissexual.
Mas, não podemos deixar de falar que a sociedade usa certas coisas para eliminar pessoas.
Ai está o motivo pelo qual não se assume, no entanto se conscientizarmos bem as pessoas, todo mundo vai ter o respeito independente da condição sexual.
Até porque, o desejo surje naturalmente na pessoa.
Muitos homossexuais exclusivos, acham que a bissexualidade pode parecer mais facilmente aceita, a verdade é que em geral, há incidências específicas de preconceito contra pessoas bissexuais partindo tanto de homossexuais quanto de heterossexuais. Denominado bifobia.
Isso porque tanto homossexuais e heterossexuais falam que só pode gostar de um.
O que é uma grande mentira, claro que eu Fernando jamais apoiaria o estudo da ideologia de gênero nas escolas, isso nunca, mas se a partir da quinta série a criança que já está se tornando adolescente estudar filosofia que é a mãe de todas as ciências, vai aprender melhor sobre isso, vai então entender que é comum se ter desejos por pessoas do mesmo sexo.
Uma face da bifobia se dá quando certos homossexuais consideram a bissexualidade pouco mais que um meio termo confortável entre a heterossexualidade estabelecida e a identidade homossexual pela qual lutam por estabelecer, ou até uma fase de transição da hétero para a homossexualidade. É um preconceito que causa certos julgamentos prévios sobre o indivíduo bissexual como a; promiscuidade, inconstancia , tendência à infidelidade, porte de doenças venéreas e modismo.
Tudo isso, um homo e um hetero pode ter.
Muitas vezes abordados como somente objeto de fetiche também podem receber respostas de repulsa de ambos os lados por conta do histórico de contato com os dois sexos. Atualmente é comum também o uso do termo queer na denominação tanto de pessoas bissexuais como homossexuais numa tentativa de fugir das categorizações restritas, englobando num único termo as pessoas que pura e simplesmente se afastam dos conceitos dominantes da hetero-cis-normatividade.
Mas, deve ser entendido historicamente que o comportamento bissexual foi aceito e até encorajado em determinadas sociedades antigas, especificamente, entre outras, na Grécia, e em determinadas nações do Oriente Médio.
Então, a condenação é devido a interesses da sociedade, ataca-se no sexo para esconder outras coisas, isso tem que ser bem entendido por todos.
É comprovado que a bissexualidade é uma característica do ser humano.
Mas, claro que o ser humano quer viver com pessoas de sexo diferente, no entanto sempre quer se aventurar, ai tanto com pessoas de sexo diferente quanto com mesmo sexo.
São pontos importantes para serem entendidos, para se entender bem isso, não precisa estudar ideologia de gênero, porque no final das contas ia ensinar que as pessoas são animais, ai iria destruir todas as famílias, até mesmo entre casais do mesmo sexo.
Já com estudo da filosofia, as pessoas vão entender bem as coisas, a descoberta da bissexualidade vai ser descoberta por si próprio.
Por isso, não necessita estudar ideologia de gênero.
A união de pessoas do mesmo sexo, apoio, até porque se pessoas tiveram condições, em todos os sentidos, podem dar uma boa criação a uma criança, vamos tirar da cabeça se um homem for criado por duas mulheres será gay, ou se uma mulher for criada por dois homens será lésbica, ou se uma mulher for criada por duas mulheres será lésbica ou se um homem for criado por dois homens será gay.
A pessoa descobre seus desejos, a filosofia ensina isso profundamente.
O que tem que preparar bem, é a mente das pessoas para respeitar umas as outras.
Assim como as ideias de pessoas podem ser diferentes, mas a amizade é mantida, na sexualidade é a mesma coisa.
O que sempre deve ser combatido é o sexo forçado, além da pedofilia, zoofilia, necrofilia e outras coisas a mais que envolvam ameaças.
Deixo um bom vídeo onde foca bem a bissexualidade - https://www.youtube.com/watch?v=q2O2sdkLzIQ
"EU FERNANDO QUERO DIZER QUE OS DESEJOS SÃO DESCOBERTOS PELA PRÓPRIA PESSOA. A CERTOS RELIGIOSOS FANÁTICOS, DIGO QUE ISSO SE COMBATE BEM A IDEOLOGIA DE GÊNERO. OUTRA COISA, SOU TOTALMENTE CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO SER ENSINADA NAS ESCOLAS, MAS TAMBÉM NÃO VOU QUERER QUE TENHAMOS NOVAMENTE UMA SOCIEDADE CONSERVADORA EXTREMISTA. POIS ASSIM, AS PESSOAS SERÃO MUITO DESINFORMADAS".

Comentários