Mulher com 2 vaginas recusa 1 milhão de dólares para fazer filme pornô

MUNDO
A jovem de 27 afirmou que possui duas vaginas uma do lado da outra

A britânica Hazel Jones, 27 anos, que revelou ter duas vaginas em um programa de TV americano, recusou uma oferta milionária para participar de um filme pornô. Hazel, que sofre de uma condição rara conhecida como 'uterus didelphys', foi convidada por Steven Hirsch, dono da Vivid Enterteinment, uma das maiores produtoras de filme pornô dos Estados Unidos, mas não aceitou o convite.

Segundo o site TMZ, a Vivid estaria disposta a pagar US$ 1 milhão para que a inglesa estrelasse um de seus filmes. Na carta, Hirsch escreveu: "Você certamente é uma pessoa extraordinária e eu gostaria de lhe fazer uma proposta para estrelar uma de nossas próximas produções. Nós pagaríamos até US$ 1 milhão pelos seus serviços".


"Eu nunca havia recebido ofertas desse tipo e eu nunca consideraria fazer isso em um milhão de anos. Eu apenas quero ser deixada em paz", disse ela.

No programa de TV em que revelou sua condição pouco comum, Hazel disse ter perdido a virgindade duas vezes, já que possui uma vagina do lado da outra. A rara condição médica, segundo ela, foi diagnóstica quando Hazel tinha 18 anos. Na época, ela teve problemas decorrentes da menstruação anormal e também depois de ter tido relações com o primeiro namorado dela.

"É definitivamente um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu fico feliz em mostrar. Não é algo que me envergonhe", afirmou.

Além da vagina, Hazel tem dois úteros separados e dos colos de útero. "Assim que eu descobri o que era, eu disse a todos que era incrível", declarou.

Comentários