Conheça o homem que pôs tudo a perder por um copo de cerveja.


assaltante
John Whittle
Um homem de 52 anos de idade planejava roubar um banco, antes senta-se em um bar, pede uma cerveja bem gelada, toma meio copo e sai sem pagar a bebida. Ele começaria a colocar em prática seu plano “quase perfeito”.
O inusitado fato aconteceu em Tampa Bay, na Flórida, EUA. De acordo com o garçom do bar, John Whittle pediu a cerveja e desapareceu por cerca de meia hora, chegando novamente ao bar sentou-se e continuou a beber a cerveja que havia deixado, pedindo outra mais gelada.
Um funcionário do bar disse que Whittle pediu a cerveja, desapareceu durante cerca de meia hora e retornou para terminar a bebida. O curioso é que ele saiu para assaltar um banco, realizou o roubo, e preocupou-se em voltar para terminar a bebida que havia deixado sobre a mesa.
assalt
Os policiais não demoraram para encontra-lo, ele foi preso alguns minutos depois do feito. A quantia roubada não foi revelada pelas autoridades. Interrogado pelos jornalistas locais sobre o caso, Whittle responde: “…eu não poderia deixar ir para o lixo uma cerveja boa daquela e tinha que pagar a cerveja que tomei, por isso voltei…”
 Ele foi preso, pagou fiança de US$ 10.000 (dólares), e aguarda julgamento em liberdade.

Comentários