O QUE HOUVE COM A LÓGICA NO BRASIL? Maria do Rosário !!!

O QUE HOUVE COM A LÓGICA NO BRASIL?
Os senhores sabiam que o Comunismo causou o estupro de cerca de cinco milhões de mulheres em todo o Mundo? Sim, e é esse o regime idolatrado pelo PT, PSB, PCdoB e PSol, os partidos que querem a cassação do mandato do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) – o mais votado do Rio de Janeiro.
Vamos refletir na total incoerência dos esquerdistas (o que não é lá uma surpresa): o Deputado Federal Bolsonaro é a favor da redução da maioridade penal para os crimes de estupro, por causa disto, ele foi ofendido pela Deputada Federal Maria do Rosário (PT-RS), que, levianamente, chamou-o de estuprador; o Deputado Federal Bolsonaro, então, disse que sua agressora não merecia ser estuprada.
Qual é a lógica da Esquerda brasileira? A seguinte: o Deputado Federal que combate a criminalidade e considera que uma mulher não deve ser estuprada deve ser perseguido, rechaçado e ter o seu mandato cassado. O porco Che Guevara (1928-1967), que foi um assassino sanguinário e um estuprador, deve ser idolatrado.
Ainda mais engraçado é que a Deputada Federal Maria do Rosário e sua colega, a Deputada Federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), estão por aí levantando cartazes onde está escrito “Nenhuma mulher merece ser estuprada”. Nisto nós concordamos 100% com as Deputadas – e Bolsonaro também concorda! – mas é no mínimo interessante o fato de que, em 2003, Maria do Rosário tenha defendido com tanto vigor o estuprador e assassino Champinha; também é interessante que ela e Feghali não tenham dito uma única palavra de indignação quando o “filósofo” esquerdista Paulo Ghiraldelli publicou, na redes sociais, que a jornalista Rachel Sheherazade deveria ser estuprada.
Logo, chegamos à conclusão de que o nível intelectual de um esquerdista deve estar abaixo do de uma ameba e que sua honestidade é inexistente.

Comentários