Maria das Empreiteiras do Rosário, ajudou a estuprar a Petrobrás.

O PIOR NÃO É AQUELE QUE AMEAÇA ALGUÉM DE ESTUPRO, E SIM AQUELE QUE REALMENTE ESTUPRA.
Recentemente envolvida em nova polêmica com o honesto deputado Jair Bolsonaro, a deputada petista Maria do Rosário está entre os nomes da lista de doações de campanha da Engevix apreendida pela PF na sede da empreiteira, em São Paulo.
A prestação de contas de Maria do Rosário ao TSE confirma as boas intenções da Engevix. Apesar de um provável erro de digitação ter grafado “Engemix Engenharia S/A” na lista de doadores da deputada, o CNPJ informado confirma que foi mesmo a empresa do encrencado Gerson Almada a autora de uma doação de 145 000 reais à campanha da petista.
As doações de empreiteiras implicadas na Lava-Jato a Maria do Rosário não param por aí. A Queiroz Galvão doou 37 500 reais à deputada e a Andrade Gutierrez contribuiu com 33 250 reais.
Agora as raposas do galinheiro e os porcos do chiqueiro congressista querem punir o Deputado Bolsonaro por ter dito que "NÃO" estupraria um estrupício como a Maria das Empreiteiras, ou seja, quem ameaça paga o pato e quem estupra sai com a maior cara lavada e zombando da Lei.
Como se vê, Maria do Rosário tem afinidade com os Direitos Humanos e com o dinheiro das empreiteiras…E adora estuprar o dinheiro dos outros.
O PIOR NÃO É AQUELE QUE AMEAÇA ALGUÉM DE ESTUPRO, E SIM AQUELE QUE REALMENTE ESTUPRA.

Comentários