A polêmica Deputada Maria do Rozario( Defensora de bandidos )

Vamos compartilhar para refrescar a mente desse povo que acha que a Maria do Rosário está certa. Sou mais Bolsonaro!!!!
A discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário, que voltou à tona da maneira mais canalha possível moldada pela mídia e pela base do Governo, aconteceu em 2003,e decorreu de um assunto que estava sendo tratado por Bolsonaro em entrevista: a redução da maioridade penal e o caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé.
Vocês conhecem? Então vou refrescar a memória de vocês!
----------
Esse casal decidiu acampar numa região próxima a São Paulo. Os criminosos "Champinha" e "Pernambuco" avistaram o casal e decidiram roubá-los. Como não encontraram dinheiro, sequestraram o casal. Durante esse período, Champinha e seus comparsas torturaram e estupraram Liana em uma espécie de rodízio, enquanto Felipe Caffé, namorado da Liana, assistia a tudo.
No dia 02 de Novembro de 2003, Pernambuco matou Felipe covardemente com um tiro na nuca. Os bandidos ainda passaram mais 3 dias abusando de Liana, quando em 5 de Novembro, o menor Champinha levou Liana a um matagal, deu um forte golpe com um facão no pescoço da vítima, a esfaqueou várias vezes e tentou degolá-la. Não satisfeito, golpeou a cabeça da estudante com o lado "cego" do facão, o que causou um traumatismo craniano. Em seguida, abandonou o corpo na mata.
Sabe o que a justiça decidiu a respeito desse Champinha? O internou na Fundação CASA, o transferiu por várias vezes para proteger a vida dele pois estava sendo ameaçado por outros menores infratores e concluiu que ele apresentava apenas um retardamento mental moderado e foi coagido a cometer os crimes. OWN, TADINHO!
----------
Na entrevista, Bolsonaro estava defendendo a prisão justa desse coitado - MONSTRO - menor que junto com os comparsas estuprou e, sozinho, matou de forma cruel uma estudante de 16 ANOS DE IDADE. Ele defendia, como toda a sociedade defende, a redução da maioridade penal. Inclusive, há diversos projetos de autoria do Deputado Jair Bolsonaro que visa minimizar esses crimes e punir mais severamente quem os comete.
Quem seria contra prender de forma rígida e igual a qualquer criminoso maior de idade alguém que comete um crime tão cruel assim? Ninguém né?! A população toda clamou por justiça né?! NÃO, ALGUÉM DEFENDEU ESSE MARGINAL: MARIA DO ROSÁRIO E TODOS AQUELES ''DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS''.
Já indignado com o caso e depois com essa postura ridícula da defensora de menores estupradores, Bolsonaro então sugeriu que ela contratasse o Champinha para ser o motorista do carro da filha dela. Ela ficou bravinha... o resto vocês já sabem!

Comentários