Imaginem o Brasil de hoje se o PT ganhasse a eleição de 20 anos atrás

O texto é longo mais muito bom, vale a pena ler.

PEDRO BIAL - o primeiro e único texto sobre a eleição:
Depois de assistir um vídeo, no qual o ex-Presidente Lula declara que, para o PT, o Plano Real era um "estelionato eleitoral" e por isso seu partido votava contra, resolvi atender a solicitação de alguns seguidores e me manifestar, pela primeira (e provavelmente última) vez, sobre a eleição de 2014.
Pois bem.
Imaginem o Brasil de hoje se o PT ganhasse a eleição de 20 anos atrás. Não haveria Plano Real, não haveria estabilidade econômica, não haveria programas sociais, a inflação seria de 80% ao mês, o Brasil não teria uma moeda forte e valorizada e, assim, não haveria produtos importados e viagens internacionais... Esse vídeo mostra o PT verdadeiro, com toda sua ignorância e incompetência. Esse vídeo mostra o PT real e não aquele que os marqueteiros montaram para manipular o povo. Esse vídeo mostra o Lula de verdade e não aquele "Lulinha paz e amor" fabricado pelas agências publicitárias, pagas, aliás, com dinheiro público. Esse vídeo mostra o PT para sí mesmo e não para o povo. Esse vídeo nos lembra como o PT, enquanto oposição, fez mal para o país e seu povo, votando contra tudo e todos, apenas para dificultar a governabilidade de Fernando Henrique Cardoso (criador do Plano Real e dos programas sociais que foram unificados por Lula e se tornaram o Bolsa Família). Esse vídeo exemplifica essa oposição burra (literalmente). Se o país melhorou nesses últimos 20 anos, se as classes mais baixas foram privilegiadas, MUITO POUCO se deve ao PT, pois nada disso teria acontecido se o Lula fosse eleito em 1994.
Imaginem agora, o que acontecerá se o PT ganhar esta eleição, 20 anos depois. A corrupção será ainda mais agressiva, porque o povo a tolera e a reelege. A recessão, verificada no meio do ano, crescerá ainda mais. O Real perderá seu valor. Acabarão as viagens e os importados. A inflação sairá definitivamente do controle. A carga tributária aumentará. Os valores repassados nos programas sociais não serão suficientes para alimentar. Os juros e o endividamento do povo aumentarão. Não haverá concursos públicos nem aumentos salariais. O Supremo Tribunal Federal terá 10 de seus 11 Ministros nomeados pelo PT. As empresas públicas, dentre as quais a Petrobrás, perderão valor de mercado. A Bolsa de Valores operará em baixa, afastando investidores e investimentos. Aumentará o desemprego...
Se há alguma dúvida em relação ao Aécio (que nunca foi Presidente da República, não é Governador de São Paulo, não privatizou NADA, não é viciado em cocaína nem dono de helicoptero, foi reeleito no primeiro turno quando era Governador de Minas Gerais), há certeza em relação à Dilma e ao PT. E a certeza é de um futuro sombrio e caótico, para o Brasil.
Está na hora de o povo acordar, cortar as amarras da marionete manipulada e tirar a máscara desse partido que rouba, assassina e mente.
Está na hora de o povo brasileiro, conhecido mundo afora pela cultura do "jeitinho", mostrar seu valor e afirmar para os políticos corruptos que a honestidade não pode ser trocada por assistencialismo barato - que ajuda, mas não resolve.
Está na hora de mudar.
E se daqui a 4 anos o Aécio não tiver cumprido o que prometeu, mudaremos novamente, até que tenhamos um(a) Presidente da República que seja reflexo das qualidades do povo brasileiro, guerreiro, honesto, trabalhador e, sobretudo, merecedor de um país melhor e livre da corrupção.
Muda Brasil. Agora é Aécio.

Magon52.blogspot.com

Comentários