Suspeita de cooptar prefeitos para esquema de corrupção se diz vítima de preconceito por ser bonita

Posted: 30 Sep 2013 12:22 PM PDT
Imagem: Reprodução Mensch
Presa na Operação Miqueias da Polícia Federal na semana passada, a modelo e agente de investimentos Luciane Hoepers negou que oferecia vantagens indevidas a prefeitos e disse que apenas negociava investimentos. Em entrevista ao Fantástico deste domingo, Hoepers se disse vítima de preconceito por ser bonita.
 "Só porque sou bonita eu sou condenada a ser prostituta? Só porque sou bonita eu não tenho capacidade para convencer que o instituto de previdência possa investir num fundo que está sendo mais rentável? Se tiver alguma escuta que coloque eu como prostituta, cobrando ou me oferecendo para ir para a cama, que a delegada solte e comprove. Esse preconceito que há no Brasil", declarou.

Ela é suspeita de integrar uma quadrilha que lavava dinheiro e desviava recursos de fundos de pensão. Quando soube que as meninas jovens e bonitas que desempenhavam a função de cooptar prefeitos foram definidas pela polícia como "pastinhas" do esquema, Luciane disse que poderia ser capa da "Playboy" como "A Pastinha". A declaração, que veio pouco depois de a polícia ter dado voz de prisão à modelo, arrancou gargalhadas até da delegada responsável pela investigação, Andrea Pinho.

Terra

Comentários