Casamento do Advogado



Piadas de Advogados
Casamento do Advogado
O advogado casou com uma mulher que já havia sido casada oito vezes. 
Na noite de núpcias, no quarto do hotel, a noiva disse: 
- Por favor meu bem, seja gentil. Ainda sou virgem! 
Perplexo, sabendo que ela havia sido casada oito vezes, o noivo pediu a ela que se explicasse. 
E ela respondeu: 
- Meu 1º marido era Psiquiatra. Ele só queria conversar sobre sexo. 
- Meu 2º marido era Ginecologista. Ele só queria examinar o local. 
- Meu 3º marido era Colecionador de Selos. Ele só queria lamber. 
- Meu 4º marido era Gerente de Vendas. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utilizá-lo. 
- Meu 5º marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método de utilização. 
- Meu 6º marido era Funcionário Público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha a certeza se era da competência dele. 
- Meu 7º marido era Técnico de Informática. Ele dizia que, se estava funcionando, era melhor ele não mexer. 
- Meu 8º marido era Analista de Suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava. 
- Por isso, agora estou casando com um advogado. 
- Por que?
- Porque tenho certeza de que você vai me foder!




Veja mais! 
Clique na imagem para visualizar!
  
Vídeos Piadas Visuais Quadrinhos


Comentários