FW: Mafia dos Leiloes Exposta...(assista enquanto estiver no ar)

A MÁFIA DOS LEILÕES DO BRASIL!

------------------------------------------------------------------------------

Depois de refletir muito eu decidi postar um vídeo no meu blog sobre um tema bem
POLÊMICO: a famigerada Máfia dos Leiloes de imóveis.
Aqui esta o link para você assistir:
Video sobre a Máfia do Leiloes do Brasil
Não conheço ninguém mais que tivesse a coragem de falar abertamente (mesmo em um Blog)
sobre essa máfia, portanto acesse o vídeo enquanto ele ainda está no ar, pois eu posso
ter que retirá-lo do meu videoblog a qualquer momento (por razões de força maior, se
é que você me entende…)
Abraço,
Hugo
Ps. Mesmo que não seja muito popular, acho que é o meu dever expor o que realmente
é a máfia dos leilões.
Video-Post – A Mafia dos Leiloes
 
 
Esta mensagem foi enviada para ivanmaia1952@hotmail.com por Hugo.Rocha@proleiloes.com
SCLN 115 BL A 70772510 Brasilia DISTRITO FEDERAL Brasil

 

Comentários