Jair Messias Bolsonaro foi xingado, cuspido, tomou banho de purpurina e humilhado de todas as formas e no final ainda foi esfaqueado!


Meu candidato é grosso!
Fala o que pensa!
Não mede as palavras e nem fala para agradar ninguém.
Passou anos berrando sozinho nos corredores do congresso lutando contra todo o tipo de gente suja!
Foi xingado, cuspido, tomou banho de purpurina e humilhado de todas as formas e no final ainda foi esfaqueado!
Meu candidato sofre uma intensa campanha de difamação e destruição de imagem!
Não fez aliança com ninguém pra não ficar refém de bandido.
Meu candidato está sozinho, sem apoio de ninguém.
Meu candidato é odiado por artistas, jornalistas, bichos grilos, comunistas, feministas entre outros.
Dizem que ele incita a violência, porém o indivíduo que o esfaqueou foi imobilizado pelos seus seguidores e entregue a Polícia, o que não aconteceria se ocorresse o contrário, bem como se um eleitor colocar uma camisa com sua imagem, os esquerdistas vem e o agridem.
Meu candidato tem formação superior, não tem muita classe e nem fala manso.
É um cara de família com todos os filhos bem formados e bem sucedidos: empresários, policial federal e advogado.
Meu candidato luta pela família, pelas crianças, contra a bandidagem e contra a corrupção.
Meu Candidato "incita o ódio" contra BANDIDO, não contra pessoas de bem.
Meu candidato é ficha limpa!!
Não tenho vergonha e nenhum problema em tornar publico o meu voto!!
No dia 7 voto 17 Sem medo de ser feliz!!! 👉🇧🇷👈 #Bolsonaro_Presidente#BolsoMito
(Escolhi esta imagem para chamar mais atenção. E tbem, por saber que, muitos do contra, nem vai ler meu texto e vai compartilhar. Me ajudando a divulgar o mito)

Comentários