DELAÇÃO DE PALOCCI... LEIAM A PODRIDÃO

Resultado de imagem para foto de antonio palocci
Entre centenas de falcatruas estão:
- Lula e Dilma possuem bilhões de dólares e euros em bancos internacionais em nome de laranjas de várias nacionalidades entre elas Chineses, Palestinos e Cubanos.
- As urnas foram um projeto para implantação do Socialismo na América Latina , mas frustrou com reação da DIREITA sobre a lisura da máquina. Segundo PALOCCI a lista dos eleitos já saia em todo pleito de uma reunião entre todos partidos.
- Os funcionários comissionados federais, estaduais e municipais eram contratados para agirem promovendo e esforçando atos da implantação socialista.
- Os recursos emprestados a outros países eram na verdade destinados as contas internacionais de Lula e Dilma. Segundo Palocci FHC e Sarney eram também beneficiados conjuntamente.
- Acordo firmados com Indústrias automotivas disponibilizavam recursos e carros para campanha que na verdade só servia para máscarar a organização eleitoral.
- O cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto era para disfarçar os recursos desviados para manter a organização. Com o congelamento das aposentadorias desviados cerca de 8 bilhões para nosso fundo.
- A exportação do petróleo a preço de custo a países comunistas eram para subsidiar o projeto do Foro de SP.
- No plano existiam 5 níveis de graduação
1o. Os Pai e Mãe apelidos utilizados
2o. Os filhos e filhas
3o. Os primos e primas
4o. Companheiros e companheiros
5o. Olheiros e Obreiros.
A divisão dos recursos eram pelos níveis de graduação.
- Empresários, Agronegócio, ONG, Religiosos; mídia etc que não faziam parte da organização era automaticamente destruídos.
Qualquer opositor era desconstruido por propaganda financiada pela organização, e seus empreendimentos perseguidos por órgão de Fiscalização.
- A JBS é apenas uma das dezenas das empresas utilizadas para lavar o dinheiro do BNDS incluía também vários bicheiros e doleiros em todo país.
- Eram tantos recursos que chegamos ao ponto de um projeto de comprarmos um banco para servir de fachada, milhares de envolvidos que recebiam dinheiro já chamando atenção nas transações.
- O maior erro foi acreditarmos que tínhamos subjulgado o judiciário e achar que eram como os outros corrompiveis. Foi exatamente na firmeza dos jovens juízes e procuradores que fomos desarticulados.*
VAMOS DIVULGAR AO MÁXIMO A PODRIDÃO EXPOSTA PELO PALOCCI, PARA DESMASCARAR O PT DE UMA VEZ POR TODAS."

Comentários