Cris Soloaga -PRÉ- Candidata A Deputada Estadual.RJ

Manhã de domingo maravilhosa na câmara municipal de Duque de Caxias, onde nosso futuro Senador Flávio Bolsonaro recebeu do legislativo o título de Cidadão Caxiense. 
Aproveito a oportunidade para falar que possamos nos unir em prol a uma RENOVAÇÃO, pois acredito neste ideal político e seguirei nessa estrada com minha cartilha que traz em letras Maiúsculas: "MUDANÇA", AGORA É A VEZ DO POVO. 
Sou CRIS SOLOAGA pré candidata a Deputada Estadual no Rio de Janeiro pelo partido do PSL o qual apoio Bolsonaro para ser o nosso futuro Presidente e podem ter a certeza de que, com sua ajuda serei a representante incansável da mulher no legislativo carioca.
Estarei andando em minhas bases para que as minhas emendas parlamentares vindas da voz e do coração do povo e serei com imenso prazer um instrumento de muito trabalho na ALERJ. 
Teremos um caminho longo a enfrentar no trilho da mudança social, educação e saúde, mas o que mais enche o meu coração de coragem e vontade de trabalhar é o motivo de ser mãe, por conhecer também como você mulher, todas as dificuldades para criarmos nossos filhos em um estado falido de moral e ações em prol de nosso povo. 
Se eleita for, desde meu primeiro dia de trabalho terei apenas um lema: "MUDANÇA JÁ", mulher a voz forte na ALERJ.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Somos a maioria e juntas venceremos!
SOU CRIS SOLOAGA PRÉ CANDIDATA À
DEPUTADA ESTADUAL DA ALERJ R.J.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
"BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS".
ADSUMUS (Estamos Presentes).

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna

Comentários