Cai mais um policial no RJ, cade a comocao os discursos de revolta pela sua morte.

 Menos de 24 horas depois da veradora que foi asssasssinada, ( com ela seu  motorista)+(e no mesmo horário um pai de família  sendo morto ao lado de sua filha a mesma gritando , mataram meu pai)  e 24 horas depois mais um heroi policial Militar é morto no seu cumprimento do dever, que é  defender a populacao, nao igual a este políticos do PSOL que defendem bandidos, nao concordo com trágica  morte desta vereadora conforme ela tem amigos e familiares  todos os policiais , moradores turistas visitantes e as criancas mortas também tem, mas que ela defendia bandidos ladroes e traficantes junto com os direitos humanos dos bandidos isto é notório querem 
é a anistia a estes marginais, isto que fazem, sem nenhum pudor, querem ser os donos da verdade, nao vejo nenhum a favor dos pagadores de imposto que somos nós, vcs seus canalhas vereadores deputados senadores e o presidente da República sao pagos para defender a populacao ordeira e trabalhadora, vagabundo  tem que ir para a cadeia junto com corruptos que destroem a nossa nacao.

Eduardo Abrahim
7 h
PSOL estão gritando nesse exato momento na Alerj "eu quero o fim da polícia militar" e ao mesmo tempo no microfone da Globo o deputado do PSOL diz "queremos uma investigação rápida da POLÍCIA" . Enquanto isso, 10 minutos depois cai um policial, que eles tanto odeiam, no chão. Sem câmeras, sem voz, sem militância, sem artistas; ele está só. Apenas mais um.

Comentários