Guerra em Brasília um presidente e mais 2 mil políticos delatados.

,

 E o povo tem quer ter paciência?

O exército vai contra o povo que é roubado e desrespeitado?


Se existe alguém responsável pelo que está ocorrendo em Brasília e pode tomar conta de outros estados brasileiros são os próprios políticos. Os que estão envolvidos nessa lama de corrupção que devastou a democracia brasileira.
As Forças Armadas e as forças auxiliares deveriam zelar pela integridade do povo brasileiro libertando desse mar de corrupção os milhares de brasileiros que estão com nojo da classe política.
A Justiça quando tarda, falha. Não há nenhuma condição ética e moral para que Michel Temer e os 2 mil denunciados no esquema de corrupção estejam no exercício do mandato. O tempo e a justiça não podem ser utilizados por eles como aliados enquanto milhares de crianças, jovens e adultos passam por sérias dificuldades devido a falta de dinheiro que foi desviado mediante corrupção.
É de exclusiva responsabilidade do presidente Michel Temer, do presidente da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e dos membros do STF a revolta popular que toma conta de Brasília.

O Brasil foi saqueado. O povo foi roubado.

A solução imediata para resolver esse problema seria o afastamento imediato de todos os envolvidos em corrupção com a suspensão temporária de seus direitos políticos e a convocação urgente de eleições gerais.
Os protestos de rua realizados em dias de feriado e final de semana já demonstraram sua ineficácia por não atingir o objetivo que se destina.
Os políticos envolvidos em esquemas de corrupção já demonstraram que não têm nenhum pudor e tampouco temor da Justiça que pela burocracia corre em favor daqueles que cometem crimes contra a Nação e gozam de foro privilegiado.
Não há solução: Temer precisa deixar o país.

Comentários