Estão querendo matar ‘Eduardo Cunha’, a próxima vítima

Eduardo #Cunha estava sendo pago para ficar em silêncio, isso levantou várias suspeitas, uma delas é que de agora em diante esse homem que sabe demais poderá dar com as línguas nos dentes.


Pode ser esse o motivo que o Procurador da #Republica solicitou, de forma URGENTE, que CUNHA pudesse ser levado para um presídio de segurança máxima.
E claro, que diante de uma suspeita você não coloca os motivos sem ter as provas, mas tenta evitar o obvio Isso foi negado pelo ministro Edson #Fachin, ele não entendeu certamente a suspeita que ronda Cunha
Ele pode ser a próxima vítima de todo esse esquema de corrupção do #Brasil
Veja a nota da negativa de Fachin para, impedir que Cunha fosse para uma segurança máxima.
“Sem prejuízo de nova consideração em momento posterior, embora gravíssimas as condutas dos representados em questão, observo que tais estabelecimentos, como já decidiu esta Suprema Corte, destinam-se a presos de perfil diferenciado, usualmente violento, com histórico de fugas e rebeliões. Apesar do histórico de reiteração, mesmo a partir do cárcere, compreendo que, até o momento, não há maiores indicativos de que a transferência seja a única forma de impedir que a reiteração delitiva se protraia”, escreveu Fachin.



Como já relatado por esse portal, o motivo pode ser a suspeita de matarem CUNHA, o homem que sabe demais
É necessário sim que ele, fique em um local protegido pois o objetivo maior é saber o que ele tem pra contar
Qual motivo para pagar por seu #silêncio?
Esses motivos certamente não será dado pelo Presidente da Republica, esse serviço terá que ser da Policia isso se até lá, CUNHA já não estiver #morto

Comentários