Comandante da marinha recebeu propina do PT e pode ser preso hoje mesmo


Alta patente da ‘MARINHA’ recebeu propina junto com PT
Aqui no Brasil também estão investigando a obra, que teria tido um sobrepreço de 100%, valor básico de R$ 5 bilhões para R$ 10 bilhões no bolso dos vagabundos.

O escândalo foi citado na delação premiada do ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Junior, que afirmou que propinas foram distribuídas para o ex-presidente da Eletronuclear, Othon Luiz Pinheiro, para um militar de alta patente da Marinha e também para o Partido dos Trabalhadores.
A Policia Francesa está em território brasileiro sem dia nem hora para ir embora, e o caso do submarino não é o único a ser investigados pelos procuradores franceses.

O serviço de investigação também apura se houve compra de votos para a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016, que foi uma palhaçada.

A investigação francesa já encontrou provas, o pagamento de pelo menos 2 milhões de dólares dias antes do anúncio da sede, em 2009, para membros do Comitê Olímpico Internacional, o que indica que tudo estava armado para que o Brasil pudesse ser, sem ter condições a sede
das olimpíadas.

A chegada da Policia Francesa antes do depoimento de LULA em Curitiba não foi bem visto pela cúpula do PT, uma vez que tudo pode acontecer mas, já deixaram bem claro.

“LULA NÃO SABE DE NADA”

Comentários