Jornal Conexão Verdade Guapimirim - Editor do jornal Conexão sofre ameaças de morte

Jornal Conexão Verdade
Guapimirim 
Ivan Maia to Guapimirim Reage Brasil ""O Blog.""
CurtirComentar
Jornal Conexão Verdade
Guapimirim - Editor do jornal Conexão sofre ameaças de morte
Ontem 18/10 domingo, por volta das 22h00, dois elementos em um automóvel Fiat Palio de cor preta, ao manobrar em frente ao portão da minha residência, efetuaram dois tiros de arma de fogo, pelo estampido, deu para perceber que os disparos foram de escopeta calibre 12.
Fato este, presenciado por mais de oito pessoas que estavam em minha casa, momentos antes eu havia acabado de chegar da distribuição do jornal Conexão Verdade impresso. Está não foi a primeira vez que tentam me INTIMIDAR, outras ameaças já foram feitas, e todas devidamente denunciadas às autoridades competentes como mostra o RO na foto, onde não consta os nomes para não atrapalhar as investigações.
Trata-se de uma grave ameaça contra a liberdade de imprensa e contra a vida de um cidadão. Estas ameaças tem sido constantes, e estão sendo geradas por elementos envolvidos com uma organização criminosa que, há muito tempo, vem desviando milhões de reais dos cofres da prefeitura de Guapimirim.
Não posso me calar diante destas ameaças, estou sendo intimidado por elementos que correm o risco de serem presos e perderem seus patrimônios, como carros de luxo e imóveis em nome de laranjas, e até contas bancarias no exterior.
Durante a semana que passou, recebi várias informações de várias pessoas, que um ex secretario municipal, que também é proprietário de um jornal, que diz o seguinte: "vou partir para dentro do França, vou fazer uma matéria e esculachar ele" . O mesmo ex secretario também já me fez ameaças veladas, segundo informação ele teria dito: "ele tem família, né?! Lá na casa dele já morreu um pessoal, né?!"
Diante desta "ameaça mais leve" decidi imprimir mais dez mil exemplares do jornal Conexão Verdade, como mostra a foto.
A tempo: Sr. ex secretario, quando fizer a matéria para denegrir minha imagem, não esqueça de colocar os BIOs, e publique também as contas da sua ex secretaria.
Por: França do Conexão Verdade.

Comentários