PT mentiras e armações: Mentiras e mais mentiras!!!

CONFIRMADO: ACUSAÇÃO A SÉRGIO GUERRA FOI UMA “ARMAÇÃO” DO PT E DILMA SABIA DE TUDO

Na TV Record, Dilma usou a falsa acusação a Sérgio Guerra
Virgilio Tamberlini
Mais um episódio da canalhice da indústria da difamação petista é desvendado, com a entrevista do advogado do doleiro Alberto Youssef afirmando que doleiro não negociou com PSDB.
O fato concreto nisso tudo é que o advogado Antônio Figueiredo Basto, que defende o doleiro Alberto Youssef, afirmou ao site G1(da Organização Globo) que apresentou à Justiça Federal, na tarde desta quarta-feira (22), um pedido de acareação entre o seu cliente e Leonardo Meirelles, outro réu da Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF).
O advogado nega que Youssef tenha negociado com Sérgio Guerra, ex-presidente nacional do PSDB, que morreu em março deste ano, ou outro político qualquer do partido, desmentindo depoimento prestado na segunda-feira (20) na Justiça Federal do Paraná, em Curitiba.
Como se sabe, Leonardo Meirelles é considerado o testa de ferro de Youssef, com o cargo de diretor-presidente do laboratório Labogen.
A Justiça Federal confirmou o pedido de acareação, mas o juiz Sergio Moro ainda não se pronunciou se aceita ou não a solicitação.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Fica assim comprovada a armação feita pelo PT para beneficiar a candidatura de Dilma Rousseff, que usou este argumento para surpreender o candidato Aécio Neves no debate da Record, realizado no último domingo. A pergunta que não quer calar e jamais será respondida é a seguinte: Quem subornou o “laranja” do doleiro para dar esse depoimento? E fica comprovado também o cumprimento daquela ameaça de Lula ao entrar na campanha: “Vocês não sabem do que nós somos capazes”. Sabemos, sim. São muito capazes… São capazes de tudo. (C.N.)

Comentários