SP: polícia rastreia celular e detém suspeito

 Atualizado em sábado, 19 de abril de 2014 - 09h51

SP

De acordo com a polícia, homem atuou ao lado de dois comparsas no assalto a um casal, no centro
Polícia aprendeu um revólver que estava com os suspeitos / Edison Temoteo/Futura Press/FolhapressPolícia aprendeu um revólver que estava com os suspeitosEdison Temoteo/Futura Press/Folhapress
Foi rastreando um número de celular que a polícia conseguiu deter um suspeito de roubo, na noite dessa sexta-feira, em São Paulo. Momentos antes da prisão, o homem, segundo a polícia, participou do assalto a um casal no centro da capital paulista, junto a outros dois comparsas.

De acordo com a polícia, os três suspeitos abordaram o casal e, armados, entraram no veículo das vítimas junto com elas. Em seguida houve uma perseguição policial e troca de tiros entre policiais e criminosos.

Dois dos envolvidos no assalto se renderam na hora, sendo que um deles era menor de idade. Já o terceiro integrante do bando conseguiu fugir.

Os comparsas dele, porém, passaram o seu número de telefone à polícia. Com essa informação, os policiais rastrearam o celular do suspeito via GPS e o localizaram dentro de seu carro.

Um fuzil e uma pistola foram apreendidos com o trio. O caso foi registrado no 8º DP, do Brás, e as vítimas foram liberadas sem ferimentos. 

Comentários