Doença do Jardineiro você conhece?

 
 DOENÇA DO JARDINEIRO
Queridos amigos peço que compartilhem
"Há 2 meses atrás meu gato apareceu com alguns ferimentos e eu estava tratando dele, num momento de descuido ele me arranhou, tratei o machucado e o mesmo cicatrizou, só que depois de 3 dias a cicatriz virou uma bolha e ficou avermelhado e com pus, fui ao UPA e de nada adiantou pois a médica negligente não passou nenhuma medicação, o ferimento só se expandia não cicatrizava,depois de ler uma noticia sobre uma doença de gato que está tendo no Rio de janeiro chamada de ESPOREOTRICOSE que é uma micose provocada pelo fungo mais conhecida também como DOENÇA DO JARDINEIRO,e dizia que esta doença é tratada na FIOCRUZ. hj fui lá tinha mtas pessoas de vários lugares do Rio com ferimentos iguais e idênticos ao meu, fui muito bem recebida, fiz exames e foi constatado q estou com essa doença, numa conversa com a médica fiquei sabendo que já está sendo uma EPIDEMIA no rio de janeiro.
ENTÃO MEUS AMIGOS SE VOCÊS CONHECEM ALGUÉM QUE FOI MORDIDO, ARRANHADO POR UM GATO OU TEM UM FERIMENTO QUE NÃO CICATRIZA, DIGA PARA O MESMO IR PARA FIOCRUZ NO IPEC (Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas www.ipec.fiocruz.br/) E COMEÇAR O TRATAMENTO QUE TEM DURAÇÃO DE 3 MESES"

Comentários